sexta-feira, novembro 06, 2009

o que é que há de tão bom no facebook?

Alguém me pode dizer??? Explicar??? Sei lá,dizer algo de extraordinário que eu fique completamente maravilhada que me faça ir já a correr fazer uma conta?!
É que desculpai pessoal que tem facebook e que gosta muito daquilo e coiso.
Mas puta que pariu mais o facebook. É que já não posso ouvir essa merda.
É facebook no telemovel,é facebook no site da faculdade, é facebook no corno mais velho e mais novo, quem sabe. É facebook-ó-mania!
"Ahhhh que tenho que ir ao facebook!", "Ahhhh que tenho que ir cuidar da quinta","Ahhhh que tenho que ir alimentar os peixinhos tadinhos!".
Eu nem vos digo nem vos conto mas já estou pelos cabelos de ouvir sempre a mesma merda, quase todos os santos dias.
Vocês lembram-se do "olácinco"??? Era exactamente a mesma merda. Depois apareceu outra coisa e olha já não há olácinco nem o quarailho mais velho. Nem piam a respeito disso.

A única coisa que tiro de engraçado referente ao facebook, foi uma colega minha na aula de comunicação, toda grunhe, que vê uma porca (ela diz que era uma vaca,whatever...) e grita: "ADOPTA A BICHA,ADOPTA A BICHA!". Foi lindo.
Melhor só quando me tocou o telemovel (esqueci de por em silêncio) e deu o toque do family frost. Houve quem pensasse que era a carrinha dos gelados! LOL
Acontece...

Sem comentários: