sexta-feira, maio 17, 2013

Um dia não são dias

A vida dá imensas voltas, num dia está tudo bem, como no outro está tudo uma merda.
Nunca sabemos o que nos espera, até que acordamos e tudo começa.
São altos e baixos que fazem parte do que é vida, eu sei. Pode parecer mentira mas com 28 anos já sei bem o que isso é e felizmente ou infelizmente já passei por várias experiências que muita gente não tenha passado, assim como também existem outras que outros passaram e eu nem lá perto cheguei.
Lá está, cada um tem a sua vida e só ele sabe o que sente e sobretudo o que passou.

Hoje o dia não foi mau, teve os seus quês, porque o meu humor não é o mesmo e ter que lidar com certas pessoas que sei que me fazem/fizeram mal torna-se complicado e complexo. É preciso engolir e meter para dentro, quando o que mais quero é deitar para fora.

Acho incrível como as pessoas mudam e se tornam arrogantes, quando se julgam mais que ninguém, só porque aparentam algo que não é. Não sei como elas conseguem, porque eu não consigo e gostava de conseguir.

Por isso é que depois fico sem conseguir ser eu mesma, com um humor super em baixo e mesmo querendo levantar a cabeça não consigo. Sei que sou superior, não por maldade ou presunção, mas porque sei que valho mais do que demonstro.

Um dia voltarei a sorrir, por dentro para depois se notar ainda mais por fora. Podem ter a certeza que sim.

Sem comentários: