domingo, maio 12, 2013

O querer está cá...

Não é fácil recomeçar, não é fácil começar algo quando se praticamente está destruído, começar do 0 custa imenso mas se estamos vivos, temos que fazer por isso.
Estou a iniciar um capitulo na minha vida, um capitulo que já o tencionava fazer há uns 3 anos atrás mas de forma diferente, só que optei por um caminho diferente, assim também o meu coração ditou.
Agora não há volta a dar, tenho que o iniciar e tenho que conseguir.
Porque quero tanto isso e porque quero a minha vida de volta.

O silêncio tornou-se agora uma muralha que tenho que destruir, se antes me ajudava, agora parece que só prejudica.
Dormir também não é fácil para mim porque não consigo controlar o meu subconsciente e isso perturba como vou acordar no dia a seguir.
Quero sorrir mas não consigo sorrir com sinceridade.
Quero rir mas rir parece um desafio impossível porque não o faço com vontade.

No entanto, cá estou eu a respirar e a tentar por a minha cabeça no lugar. Espero conseguir e vou continuar a lutar para isso!

Ontem e hoje foram mais 2 dias complicados, ontem até terminou com uma alegria que já não sentia há imenso tempo. Espero é conseguir fazê-la vir mais vezes.

Obrigado a quem tem lutado por isso também, por fazer com que me sinta bem e possa novamente seguir.

Sem comentários: